O melhor pedaço da Maçã.
Conceito de headset da Apple

2ª geração do headset da Apple terá dois modelos, diz Ming-Chi Kuo

Em uma nova publicação na sua página do Medium, o analista Ming-Chi Kuo trouxe as últimas informações e previsões sobre o famigerado headset de realidade aumentada/virtual da Apple — mais precisamente, sobre a já especulada segunda geração do dispositivo, a qual poderá chegar em 2025.

Publicidade

Segundo Kuo, a segunda geração do gadget terá duas versões: uma de ponta e outra de entrada. Isso explicaria os rumores de que o futuro modelo do headset poderá ser barato e também que ele ainda custará tanto quanto um Mac de última geração — já que, dessa forma, o modelo de entrada poderá realmente ser mais em conta em relação à versão topo-de-linha.

Ainda segundo Kuo, a versão mais cara será desenvolvida e produzida pela Luxcaseict (uma joint venture entre Luxshare e Pegatron), enquanto a versão de entrada ficará por conta da Foxconn. O analista também disse que a Pegatron está se retirando gradualmente do negócio de headset da Apple, de forma a transferir sua equipe de desenvolvimento e recursos de produção para a Luxcaseict.

Isso fará com que a Luxshare assuma o desenvolvimento e a produção da versão subsequente de ponta do headset — uma mudança que levará à “consequente aceleração da redução do custo do headset, que é o que a Apple espera”, conforme apontado Kuo.

Publicidade

Já com relação à primeira geração do headset, o analista publicou no Twitter que sua previsão para o início das vendas em massa permanece inalterada, mas a probabilidade de o dispositivo ser lançado em um suposto evento em março/abril está diminuindo — à medida em que a probabilidade do lançamento do headset junto ao “iPhone 15”, no terceiro trimestre deste ano, “está aumentando”.

Opiniões?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Grupo nos EUA quer tirar Tim Cook do conselho da Apple

Próx. Post

Estreias no Apple TV+: “Liaison”, “O Viajante Relutante, com Eugene Levy” e mais!

Posts Relacionados