O melhor pedaço da Maçã.

Slife chega à versão 2.0 e é, agora, gratuito

Ícone do SlifeA Slife Labs anunciou nesta semana o lançamento da versão 2.0 do seu software homônimo que, a partir de agora, é totalmente gratuito. O Slife é um software de produtividade para os que necessitam controlar seu tempo e tarefas, seja individualmente ou em grupo.

Publicidade

Totalmente integrado ao Mac OS X e seus aplicativos, o Slife registra o tempo que o usuário gasta em determinados aplicativos, documentos e sites realizando suas tarefas diárias, e pode alertá-lo quando extrapolar o tempo limite — tudo automaticamente.

Slife

Publicidade

Sempre que quiser, a pessoa pode alternar para um “modo privado”, no qual o Slife deixa de registrar suas atividades. Ainda assim, a idéia é que ele proporcione ferramentas que contribuam para a produtividade da pessoa; desta maneira, todos os dados ficam registrados única e somente no seu próprio computador.

Com gráficos super bacanas, definições de metas, sistema de busca integrado e compatibilidade com o sistema de notificações Growl, o Slife certamente agradará a muitos de vocês.

A versão 2.0 do produto já está disponível para download e requer Macs com processadores PowerPC G4/G5 ou Intel e o Mac OS X 10.5 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

MacBook lite: mais fino que o MacBook Air

Próx. Post

Chama o jurídico: fones de iPods da Apple prateados?

Posts Relacionados