O melhor pedaço da Maçã.

Photon Camera é atualizado com controles avançados e melhorias

Photon Camera

Quem é aficionado por aplicativos de câmera deve ter acompanhado que, no ano passado, um novo software (de uma desenvolvedora conhecida no setor) entrou em cena: falo do Photon, da LateNiteSoft (criadores do Camera+).

Publicidade

Recentemente, o aplicativo chegou à sua segunda versão, a qual trouxe um apanhado de novidades. Entre elas, o Photon 2.0 agora inclui ferramentas avançadas de balanço de branco e vários aprimoramentos.

Com relação ao balanço de branco — um componente crítico dos controles manuais —, o Photon passa a oferecer um controle 3D, o qual permite definir o equilíbrio certo de maneira intuitiva, bem como ajustar a temperatura e a tonalidade simultaneamente.

Para um ajuste mais automático, o app também conta agora com um cartão cinza 18%. Desse modo, basta ativar o balanço de branco manual, tocar na opção de cartão cinza, apontar o visor para o cartão e tocar em confirmar — assim, o balanço de brancos será aplicado de acordo com a iluminação de cada ambiente.

Entre as melhorias, os desenvolvedores garantiram que a velocidade do obturador e a estabilidade do ISO estão consistentes em ambas as orientações ao fotografar no modo com resolução de 48 megapixels.


Ícone do app Photon Camera
Photon Camera de LateNiteSoft S.L.
Compatível com iPhones
Versão 2.1.1 (17 MB)
Requer o iOS 16.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Macs estariam atualizando sistema sozinhos, mesmo sem autorização de usuários

Próx. Post

App do Nubank está implementando suporte ao Tap to Pay no iPhone [atualizado: liberado!]

Posts Relacionados