O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Starbucks poderá abandonar promoções da iTunes Store

StarbucksParece que os esforços musicais da Starbucks não estão dando muito certo. Até setembro, a cadeia de lojas reduzirá todas as ofertas musicais das suas lojas.

Publicidade

De acordo com informações, a rede diminuirá drasticamente os espaços destinados à venda de CDs – passando de várias prateleiras para apenas quatro slots por loja.

Ainda não há nada confirmado, mas também existe a possibilidade de não existirem mais as promoções da iTunes Store, como os gift cards e as ofertas especiais de determinadas faixas. A Starbucks continuaria apenas a oferecer o acesso wireless gratuito à iTunes Wi-Fi Music Store.

Tudo bem que a Starbucks esteja enfrentando problemas com seu negócio musical – sendo obrigada a transferir a distribuição do material do seu próprio selo musical para o Concord Music Group —, mas isso é relacionado com a venda de CDs, e isso tudo mundo sabe que anda mal por todo lado.

Mas eu acho que a parceria com a Apple através das promoções da iTunes Store continuarão existindo: é fato que a iTunes Store dá certo e que muita gente compra músicas através deste sistema, ao contrário do velho e antiquado CD.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

USBfever lança 3 novos cases para iPhones 3G

Próximo Artigo

Televisão para usuários de iPod

Posts Relacionados