O melhor pedaço da Maçã.

Bill Gates dá entrevista à MSNBC e afirma não acreditar na fusão Microsoft + Yahoo!

Na entrevista de 25 minutos que você confere abaixo, Bill Gates falou à MSNBC no dia da sua aposentadoria oficial da Microsoft e, entre outras coisas, afirmou não acreditar na fusão da Microsoft com o Yahoo!. A decisão e responsabilidade pelas negociações, porém, está nas mãos do atual CEO da empresa, Steve Ballmer.

Publicidade

Quando questionado sobre sua admiração pela Apple, Gates procurou responder a pergunta destacando que a própria Microsoft é, de fato, uma das maiores desenvolvedoras de softwares para a plataforma Macintosh e que, se não gostasse do trabalho da Apple, não teria investido na empresa na sua pior fase, em meados da década de 90.

Mas o melhor vem no final, quando Tom Brokaw pergunta se Bill Gates possui um iPod. Após uma risada de surpresa, ele diz: “Não, não… eu tenho algo chamado Zune, que é uma forma ainda melhor de levar músicas por aí.” Brokaw ainda o provocou, dizendo que quem tem iPods não concordaria com isso. “Bom, quem tem Zunes também não concordaria com isso”, retrucou Gates.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone é novamente matéria da Época; desta vez, virou capa

Próx. Post

“Cocoricó” lança nova marca de computadores: Pear!

Posts Relacionados