O melhor pedaço da Maçã.

Novo dock Thunderbolt da CalDigit recarrega Macs a até 94W

Opções não faltam para você expandir a oferta de conexões do seu computador
Dock Thunderbolt da CalDigit para Macs

Procurando uma boa opção de dock para complementar as portas do seu Mac e/ou criar uma base de conexão na sua mesa? A CalDigit apresentou mais uma alternativa interessante na Consumer Electronics Show (CES) 2021.

Publicidade

O USB-C HDMI Dock, apesar do nome, é um dock Thunderbolt com plena capacidade de alimentar mesmo os Macs mais parrudos. A sua porta Thunderbolt é capaz de recarregar o computador a até 94W, quase a potência exigida pelo MacBook Pro de 16 polegadas — caso você conecte uma máquina menos potente, a potência será automaticamente adaptada àquela exigida pelo seu computador em particular, claro.

Além disso, temos aqui uma boa seleção de portas: duas HDMI 2.0b, três USB-A (3.2), uma USB-C, uma Ethernet, uma saída para fones de ouvido de 3,5mm e um slot para cartões de memória SD.

Dock Thunderbolt da CalDigit para Macs

Vale lembrar que, apesar de oferecer a capacidade de conectar sua máquina a dois monitores 4K (60Hz), os MacBooks com M1 ainda não oferecem suporte a dois monitores externos simultâneos — ao menos não oficialmente.

Publicidade

Por conta da interoperabilidade entre o Thunderbolt e o USB-C, o dock da CalDigit também é plenamente compatível com os iPads Pro/Air mais recentes. Neste caso, claro, você não terá toda a velocidade do Thunderbolt, mas as conexões funcionarão sem problemas.

YouTube video

O acessório está à venda no site da fabricante por US$220.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple poderá bloquear apps para iOS não autorizados em Macs com M1

Próx. Post

CEO da ARM também está otimista em relação aos chips M1

Posts Relacionados