O melhor pedaço da Maçã.

TAM Nas Nuvens e Revista do Cruzeiro: duas publicações nacionais que acabam de chegar na App Store

TAM Nas Nuvens

TAM Nas NuvensA TAM Nas Nuvens, revista da companhia aérea TAM que em 2010 recebeu o prêmio de melhor revista de bordo do mundo, acaba de aterrissar no iPad. Ainda em versão de teste, usuários já podem conferir a edição do mês de agosto.

Publicidade

O app ainda está em desenvolvimento e, por isso, não conta com qualquer tipo de interação específica para o iPad — possibilitando apenas a leitura do conteúdo. No futuro, através das redes sociais, clientes poderão opinar no desenvolvimento do app sugerindo implementações. Após o término dessa fase, o app contará com todas as publicações, além de formas de interação (vídeos, formatos diferenciados de anúncios, etc.).

“Queremos abrir o acesso ao rico conteúdo da nossa revista a todos os usuários do tablet, mesmo quando não estejam em nossos voos. As manifestações dos clientes serão fundamentais para tornar esse serviço definitivo”, explicou Manoela Amaro, diretora de marketing da TAM.

A revista, que é distribuída gratuitamente em todos os voos nacionais e internacionais da TAM, também é gratuita no iPad. Atualmente na versão 1.1.2, ela pesa 1,8MB e requer iOS 3.2.1 ou superior.

Publicidade

· · ·

Revista do CruzeiroOutra que acaba de chegar ao iPad é a revista oficial do Cruzeiro Esporte Clube, time de futebol de Minas Gerais.

A revista, que está disponível gratuitamente, é a primeira de um time brasileiro a chegar à App Store. O app foi desenvolvido pela empresa Black Marlin e é um oferecimento de Ingresso Fácil (BWA), que já é parceiro do clube na comercialização de ingressos e acesso aos estádios onde o Cruzeiro joga.

Publicidade

Disponibilizando a revista no iPad, o clube espera aumentar o alcance da publicação, além de criar maior interatividade com anunciantes, parceiros e torcedores.

Atualmente na versão 1.0, o app pesa cerca de 800KB, sendo compatível com iOS 3.2 ou superior.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Conheça o Motion FX, aplicativo da Autodesk que cria efeitos visuais em tempo real

Próx. Post

Bug no OS X Lion permite autenticação via LDAP independentemente de a senha usada ser válida

Posts Relacionados