O melhor pedaço da Maçã.

Apple pode estar planejando vender iPhones 3G também em Apple Premium Resellers

Informações fornecidas ao BLOG.MACMAGAZINE via fonte anônima apontam para a possibilidade da Apple passar a vender o iPhone 3G também através de Apple Premium Resellers — e não apenas em suas Retail Stores e cadeia de lojas de operadoras parceiras.

Publicidade

A novidade deverá chegar primeiro à Europa, como aponta também o Hardmac. Na França, o lançamento do aparelho atrasará em uma semana e, a partir de 18 de julho, é possível que ele seja encontrado nas redes FNAC e Darty. A Suíça deverá recebê-lo já no dia 11 em alguns APRs. A Espanha também deverá ser beneficiada pelo novo modelo.

iPhones em Apple Retail Store

Publicidade

Portanto, quando chegar ao Brasil, podemos esperar que o iPhone 3G esteja disponível também nas redes de Apple Shops da FNAC e nas lojas a2YOU, da Fast Shop. O próprio Silvio, durante a cobertura da inauguração da a2YOU no Shopping Market Place, em São Paulo, ouviu de um vendedor que o aparelho seria comercializado naquele ponto de venda.

Resta saber como que a Apple tratará a questão da ativação dos aparelhos. Uma possibilidade é dos vendedores de tais redes serem instruídos a realizar o processo; a outra, é de um representante das operadoras ser designado para trabalhar em tais localidades certificadas para a venda do iPhone 3G.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Como definir o Gmail como cliente de email padrão no Firefox 3

Próx. Post

Apple mostra novidades “estranhas” no design do iPhone em seu Guided Tour

Posts Relacionados