O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple pode estar planejando vender iPhones 3G também em Apple Premium Resellers

Informações fornecidas ao BLOG.MACMAGAZINE via fonte anônima apontam para a possibilidade da Apple passar a vender o iPhone 3G também através de Apple Premium Resellers — e não apenas em suas Retail Stores e cadeia de lojas de operadoras parceiras.

Publicidade

A novidade deverá chegar primeiro à Europa, como aponta também o Hardmac. Na França, o lançamento do aparelho atrasará em uma semana e, a partir de 18 de julho, é possível que ele seja encontrado nas redes FNAC e Darty. A Suíça deverá recebê-lo já no dia 11 em alguns APRs. A Espanha também deverá ser beneficiada pelo novo modelo.

iPhones em Apple Retail Store

Publicidade

Portanto, quando chegar ao Brasil, podemos esperar que o iPhone 3G esteja disponível também nas redes de Apple Shops da FNAC e nas lojas a2YOU, da Fast Shop. O próprio Silvio, durante a cobertura da inauguração da a2YOU no Shopping Market Place, em São Paulo, ouviu de um vendedor que o aparelho seria comercializado naquele ponto de venda.

Resta saber como que a Apple tratará a questão da ativação dos aparelhos. Uma possibilidade é dos vendedores de tais redes serem instruídos a realizar o processo; a outra, é de um representante das operadoras ser designado para trabalhar em tais localidades certificadas para a venda do iPhone 3G.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Como definir o Gmail como cliente de email padrão no Firefox 3

Próximo Artigo

Apple mostra novidades "estranhas" no design do iPhone em seu Guided Tour

Posts Relacionados