O melhor pedaço da Maçã.

Google Talk chega ao iPhone

Google Talk no iPhoneO Google anunciou hoje nos Estados Unidos o lançamento da primeira versão oficial do Google Talk para iPhones e iPods touch. Agora, além de acessar o seu Gmail de onde estiver, você poderá também conversar com seus amigos em tempo real.

Publicidade

O iPhone detecta a nova versão automaticamente: basta acessar www.google.com/talk, logar-se e começar a bater papo com seus amigos. Tudo roda via o Safari Mobile, ou seja, não há necessidade de baixar ou instalar nenhum software adicional.

Como tal, infelizmente, para utilizar o serviço é necessário que o usuário esteja com o Safari aberto no iPhone/iPod touch e, evidentemente, assim que deixar a página ou janela do Google Talk, o status é automaticamente alterado para “indisponível”, de forma que a sessão só é reiniciada quando aberto novamente.

Tirando isso, o layout do cliente é bastante similar à sua versão desktop, exibindo uma lista rápida das pessoas com que você mais costuma conversar, busca de contatos e gerenciamento de múltiplas conversas simultâneas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Eee Monitor: confira as primeiras imagens do desktop all-in-one da ASUS

Próx. Post

Desenvolvedores têm até o dia 07 para se garantirem no lançamento da iTunes App Store

Posts Relacionados