O melhor pedaço da Maçã.

Consumidor recebe nova caixa do MobileMe “por engano” [atualizado]

Um consumidor da Apple afirma ter recebido o novo box retail do MobileMe antes mesmo do seu lançamento. Porém, quando ele supostamente ligou para o Apple Support, reclamando por não conseguir ativar o seu serviço, foi informado que a caixa tinha sido enviada por engano antes da hora. A Apple então mandaria alguém para buscá-la, sendo que ela seria devolvida após o lançamento oficial do produto.

Publicidade

MobileMe Box

Mas nenhum dos sites que publicam notícias da Apple notaram detalhes que, provavelmente, mostram que é uma imagem fake. Reparem no texto da caixa – que está em alemão: a Apple não escreve “e-mail”, ela escreve “email”. Ela também não escreve todas as palavras da frase com a primeira letra em maiúscula – faça a comparação com a imagem oficial da caixa disponibilizada pela própria Apple:

MobileMe Box oficial

Publicidade

E aí, o que você acha? Falsa ou verdadeira?

Atualização (04/07/08 às 09:55): Aparentemente, em alemão, todos os substantivos são mesmo escritos em maiúscula. Mas, como alertou o Bruno Marques, existe outro detalhe que chama a atenção: a frase descritiva está escrita de forma diferente da usada pelo site da Apple. Nele, a frase é escrita assim: Push-Funktionen für E-Mails, Kontakte, und Kalender.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Mac OS X 10.6 Snow Leopard: grátis?

Próx. Post

Linha do tempo do iPhone

Posts Relacionados