O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Jornal alemão trocará 12.000 PCs por Macs

Numa reformulação geral da sua estrutura de TI, a publicação alemã Axel Springer AG anunciou hoje que firmou um acordo com a Apple para substituir cada um dos seus 12.000 PCs em uso por Macs.

Publicidade

Bandeira da AlemanhaA Axel Springer AG produz o Bild, popular jornal da Alemanha e, com a novidade, torna-se a maior companhia individual européia a depender inteiramente de hardwares da Apple no seu dia-a-dia corporativo. “A migração contribuirá para a modernização da cultura da publicação”, afirmou seu diretor, Dr. Mathias Döpfner.

O custo/benefício encontrado pela companhia nas soluções da Apple, somado à sua vida útil superior à de PCs convencionais e design simplificado também foram citados como razões para o “switch”.

Publicidade

A Axel Springer AG contará com máquinas de todas as linhas da Apple, incluindo Macs mini, iMacs e Macs Pro; MacBooks e MacBooks Air serão utilizados por trabalhadores em locomoção. A depender do contexto, os funcionários poderão optar pela utilização do Mac OS X, Windows XP ou Windows Vista. iPhones também serão implementados na empresa.

Todo o processo de migração deverá ser concluído dentro de um ou dois anos, mas a empresa já afirmou que os primeiros Macs e iPhones comprados diretamente pela companhia já começarão a ser utilizados neste mês.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Novo Flash Player para Mac terá ganho absurdo de performance: já era hora!

Próximo Artigo

Precipitate possibilita busca de documentos locais e online num só lugar

Posts Relacionados