O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: “Há quanto tempo você usa Macs?”

Durante as últimas duas semanas, realizamos uma enquete no MacMagazine para saber há quanto tempo nossos leitores usam computadores da Apple. Foram 1.319 respostas computadas, obrigado a todos os que participaram!

Publicidade

Veja o resultado:

Há quanto tempo você usa Macs?

Surpreendentemente, a maior das barras (a última, para a direita) indica que quase 30% dos leitores ainda não são usuários de Macs. Isso mostra o quanto que informações sobre a plataforma Apple já atraem muitos usuários que, por enquanto, mantêm a aquisição de um computador da Maçã como um plano futuro (ou não, quem sabe).

Publicidade

Outro dado interessante é de que pouco mais de 18% dos participantes só usam Macs há 6 meses ou menos. Logo depois, com cerca de 14%, vêm os que usam de 6 meses há 1 ano. É o efeito halo dos iPods + iPhones unidos à popularização da Apple no Brasil. Sejam bem-vindos, MacCalouros! 😉

Agora, gostaríamos de saber a sua opinião: “Quem você acha que sucederá Steve Jobs na Apple?” Antes de responder esta enquete, recomendo uma lida neste nosso artigo sobre o assunto. Vamos torcer para isso não aconteça tão cedo e que Jobs não siga os passos de Bill Gates.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você ainda tem uma semana para participar do concurso MacMagazine + SambaClub

Próx. Post

Blockbuster desiste da compra da Circuit City

Posts Relacionados