O melhor pedaço da Maçã.

DownThemAll!, uma das mais populares extensões do Firefox, chega à versão 1.0

Federico Parodi, desenvolvedor da extensão DownThemAll! para o Firefox, anunciou recentemente a versão 1.0 do software, agora mais rápido, com gerenciamento de pedaços de arquivos aprimorado e com melhorias na fila de downloads.

Publicidade

DownThemAll! 1.0

O DownThemAll! está mais estável (graças a um novo mecanismo de downloads), traz suporte para metalink, checksums e LinkFingerprints e ganhou diversas mudanças em sua interface.

A extensão, para quem não conhece, adiciona uma série de capacidades de downloads no Firefox. Ela permite que usuários baixem todos os links ou imagens contidas em uma determinada página, inclusive com critérios customizáveis para que você só baixe o que realmente precisa. Além disso, ele possui um acelerador que aumenta em até 400% a velocidade dos seus downloads — que podem ser pausados quando quiser, claro.

A versão 1.0 do DownThemAll! já é compatível com o Firefox 2.0.0.8 até a versão 3.0b4, Thunderbird 2.0.0.8 a 3.0b4, Flock 1.x, Seamonkey 2.x (versões em desenvolvimento têm suporte e funcionalidades limitadas) e Songbird 0.4 a 0.5pre (em desenvolvimento, também com suporte limitado).

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone e Newton juntos em fotos maravilhosas

Próx. Post

Nike pretende tornar equipamentos de ginástica compatíveis com iPods

Posts Relacionados