O melhor pedaço da Maçã.

Supostas cases para o novo iPhone já aparecem no inventário interno da AT&T

Cases para o iPhone 5?

O evento do dia 12 de setembro mal foi anunciado, já conferimos detalhes sobre a sua bateria, uma “confirmação” do visual que vazou, um novo vídeo-conceito, um rumor sobre a sua possível chegada à China e até um infográfico bacana.

Publicidade

Agora, o BGR afirma que cases de ao menos duas fabricantes diferentes e uma imagem de um protetor de tela para esse novo iPhone já pipocaram no inventário interno da AT&T.

Cases para o iPhone 5?

Assim como ocorre todos os anos, não é surpreendente vermos certas fabricantes apostando nos rumores e investindo na produção de cases/acessórios de maneira que possam já aproveitar a primeira onda de vendas assim que o novo iGadget chegar ao mercado.

Cases para o iPhone 5?

Há quem esteja por aí germinando esperanças de que o iPhone que a Apple provavelmente apresentará daqui a uma semana será “totalmente diferente” do que temos visto por aí, como se a empresa tivesse plantado essas peças e rumores e, assim, poder surpreender a todos em sua keynote oficial. A esses, eu digo que isso é praticamente impossível de acontecer.

Publicidade

Enquanto os segredos da Apple estão contidos dentro dos laboratórios de Cupertino, qualquer “vazamento” pode ser praticamente dado como proposital — o que é algo que a Apple sabidamente faz. Todavia, esse “iPhone 5” já entrou em produção há pelo menos 2-3 meses, e aí, meus caros, conter vazamentos se torna muito, mas muito mais difícil. São inúmeras fornecedoras de peças e montadoras envolvidas, e muito dinheiro em jogo.

Que a Apple poderia ter plantado algumas informações falsas no meio disso tudo é possível, mas a grande questão é que praticamente *todos* os rumores e vazamentos recentes batem, e pior: não surgiu nada diferente do que já vimos, para sequer levantar uma dúvida do tipo “será este ou aquele?”. Fica a dica, para depois não ficarem “decepcionados”, prevendo, como acontecem todos os anos, que esse novo aparelho será o começo do fim da Apple. Porque é inevitável que, de novo, ele irá bater recordes e mais recordes de vendas no mundo todo. A história se repete.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Pesquisa: banimento dos oito aparelhos da Samsung teria pouco impacto no mercado

Próx. Post

↪ Realmac Software atualiza Analog com novos filtros e suporte à tela Retina do MacBook Pro

Posts Relacionados