O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop em Weeds: Apple também combina com humor negro

Série da Showtime nos Estados Unidos (veiculada pela GNT, no Brasil), Weeds é mais uma que entra para a nossa seção Mac é Pop. Nas imagens abaixo — dos episódios 2 e 3 da sua quarta temporada —, vemos um MacBook Pro, um antigo Apple Studio Display e um iPod video branco.

Publicidade

Mac é Pop em Weeds

Mac é Pop em Weeds

Publicidade

Mac é Pop em Weeds

Mac é Pop em Weeds

Mac é Pop em Weeds

Publicidade

Da GNT:

Weeds (que significa “erva” em inglês) é uma polêmica atração do GNT, uma série que tem como protagonista a atriz Mary-Louise Parker (de Angels in America, Tomates verdes fritos e The West Wing). Parker, que ganhou o Globo de Ouro em 2004 e 2006, encarna Nancy Botwin, uma viúva que para garantir o sustento dos filhos passa a vender maconha na pacata e, aparentemente conservadora, Agrestic; pequena cidade do interior da Califórnia. Compõem o elenco nomes como Elizabeth Perkins e Keavin Nealon. Weeds é uma série tragicômica que apresenta o lado politicamente incorreto dos tradicionais lares americanos.

Weeds vai ao ar na GNT todas às sextas-feiras, 23h45. O episódio da semana é reapresentado aos domingos, 0h, e às quintas, às 22h30.

Confira abaixo um vídeo promocional desta 4ª temporada de Weeds:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=ux2S4l63V9s[/youtube]

[Dica e imagens enviadas pelo Miguel Menegusto, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Slimtime: um tema “slim” para a interface do QuickTime

Próx. Post

Usuário de Portugal é o primeiro a publicar fotos da abertura do iPhone 3G

Posts Relacionados