O melhor pedaço da Maçã.

Microsoft poderá lançar nova versão do Office para Mac até 2010

A Microsoft tem planos de lançar a próxima versão do Office para Mac no máximo até janeiro de 2011, possivelmente um ano antes, em janeiro de 2010, segundo a InformationWeek.

Publicidade

Amanda Lefebvre, gerente sênior de marketing da Macintosh Business Unit (MacBU) da Microsoft, lembrou mais uma vez das intenções da empresa em restaurar o suporte para o Visual Basic for Applications nesta nova versão.

Microsoft Office 2008 para Mac

Da versão 2004 para a 2008 (lançada em 15 de janeiro deste ano), usuários de Macs tiverem que aguardar quatro anos: “Estamos nos planejando para um ciclo de dois a três anos”, afirmou Amanda. Para evitar atrasos e atender às demandas impostas pela Microsoft para a próxima versão do Office, a companhia iniciou recentemente contratações em massa para a MacBU.

A Microsoft trabalha, ainda, em ferramentas para integrar o Office para Mac em ambientes Windows corporativos que rodem o Exchange Server e o Unified Communications Server. Isso reflete diretamente o crescimento na fatia de mercado da Apple em mercados empresariais, além dos consumidores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Paródia do iPhone: iPorn

Próx. Post

David Pogue lança vídeo sobre o iPhone 3G

Posts Relacionados