O melhor pedaço da Maçã.

Exposure: dois bilhões de fotos, no seu bolso

Um dos melhores recursos do iPhone é a sua biblioteca de fotos, que oferece uma experiência interessante ao navegar por álbuns usando gestos multi-touch, além de poder ser facilmente sincronizada com os eventos da sua biblioteca do iPhoto.

Publicidade

O único revés desse recurso é a falta de integração com serviços de fotos da internet (como o Flickr) para exibir os seus álbuns ou os álbuns de seus amigos cadastrados no serviço direto na tela do aparelho, algo já presente no Apple TV de forma nativa. Felizmente, uma das novidades que chegam com o lançamento da App Store é o Exposure, que finalmente traz essa funcionalidade aos gadgets multi-touch da Apple.

Exposure: tela principal

O Exposure permite visualizar todo o conteúdo do Flickr na tela de 320×480 pixels do seu iPhone ou iPod touch. É possível navegar facilmente por suas fotos, pelos últimos uploads dos seus contatos ou mesmo pelas fotos mais populares no serviço.

Publicidade

Exposure: contatos do Flickr

Exposure: fotos populares do Flickr

Publicidade

O aplicativo oferece integração total ao modo de visualização em tela cheia da biblioteca de fotos do iPhone, incluindo gestos multi-touch. Além disso, ele oferece acesso a todos os detalhes das fotos, como tags, número de visualizações e até visualizar ou postar comentários.

Exposure: detalhes e comentários da foto

O modo Near Me (próximo a mim) permite integrar o recurso de geotagging de fotos do Flickr ao serviço de localização integrado ao iPhone. Assim, você pode navegar por fotos do Flickr que tenham sido mapeadas como próximas de onde você está.

Publicidade

Exposure: modo \"Near Me\"

O Exposure já está disponível na App Store em duas versões: uma grátis e outra premium (US$10). Tanto uma como a outra oferecem os mesmos recursos, mas a versão premium não exibe anúncios publicitários durante o uso.

[Via: Macworld.]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Resenha: três semanas com o Samsung Instinct

Próx. Post

Vídeo: você já conhece os novos iTunes visualizers que acompanham o Leopard?

Posts Relacionados