O melhor pedaço da Maçã.

Siga as novidades de artistas com o app brasileiro MusicHarbor

MusicHarbor

Se você, assim como eu, gosta de acompanhar as novidades do mundo da música, então o app MusicHarbor, desenvolvido pelo brasileiro Marcos Tanaka (criador do MusicSmart), é a pedida certa para não perder nenhum lançamento dos seus artistas favoritos.

Publicidade

Mais precisamente, o app se integra ao Apple Music e ao Spotify (embora você não precise assinar esses serviços para usar o app) e permite que você acompanhe novos lançamentos musicais, videoclipes, eventos e notícias de seus artistas e gravadoras favoritos.

Além de reconhecer os artistas da sua biblioteca, você também pode seguir perfis manualmente — e o app criará uma lista ordenada cronologicamente dos novos lançamentos para você.

No entanto, se você não sabe o nome de um artista ou gravadora para adicioná-lo manualmente, é possível usar a recém-lançada integração com o Shazam para descobrir novos perfis e segui-los.

O MusicHarbor conta com uma série de outros recursos, como uma opção para escolher os tipos de lançamentos que deseja conhecer (álbuns, singles, EPs, remixes, apresentações ao vivo e álbuns acústicos), além de um widget com várias opções de personalização para ver as informações principais diretamente da tela inicial. Ademais, o app sincroniza todos os dados entre iPhones, iPads e Macs pelo iCloud.

Publicidade

Muito bom! 👏


Ícone do app MusicHarbor - Novas Músicas
MusicHarbor - Novas Músicas de Loop Apps LTDA
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 4.7.6 (27.8 MB)
Requer o iOS 15.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

via 9to5Mac

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Estreia do dia no Apple TV+: “O Canto do Cisne”

Próx. Post

Vídeo: 10 dicas bacanas para a Câmera do iPhone

Posts Relacionados