O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple adia recurso de compartilhamento de arquivos via iDisk no MobileMe

Poderão ser alguns dias ou semanas, mas ao menos um dos recursos anteriormente anunciados para o MobileMe teve que ser adiado pela Apple até que outras coisas mais importantes sejam estabilizadas e todos os problemas, solucionados.

Publicidade

Trata-se do iDisk File Sharing, recurso que facilitará — e muito! — o compartilhamento de arquivos muito grandes entre usuários do serviço. Após fazer o upload para o seu iDisk, usuários poderão enviar rápidos emails para seus contatos com um link direto para download do arquivo, eliminando a necessidade de pesar emails com anexos gigantes.

iDisk no MobileMe

A informação foi obtida por um usuário chamado Mike, através do time de suporte do MobileMe. Ele escreveu em um email que, “quando o MobileMe foi anunciado, o iDisk File Sharing havia sido mencionado como um recurso; porém, a página do MobileMe deixava claro que todos os recursos listados estariam sujeitos a mudanças”.

A facilidade não foi descartada, só não estava pronta no lançamento do serviço, no dia 10: “Em breve, um novo recurso no iDisk simplificará o envio de arquivos grandes demais para emails, enviando automaticamente uma mensagem com um link que sempre será entregue. O destinatário somente clicará no link para baixar o arquivo”, diz hoje o site da Apple.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

WordPress chega à versão 2.6 um mês antes do planejado

Próximo Artigo
iPhone Unlock - Desbloqueio com cadeado

DesbloqueioBr anuncia o primeiro iPhone 3G desbloqueado do mundo

Posts Relacionados