O melhor pedaço da Maçã.

ITI promove 6º CertForum – Fórum de Certificação Digital

CertForumO Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI está promovendo o 6º CertForum – Fórum de Certificação Digital.

Publicidade

Com organização da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico – camara-e.net, o objetivo é esclarecer dúvidas, disseminar e debater as questões que envolvem os benefícios do uso da certificação digital.

“A realização do 6º CertForum demonstra o interesse e a força que o tema alcançou junto à sociedade brasileira”, diz o ITI. “O histórico dos eventos realizados evidencia o crescimento na quantidade e qualidade das grades programáticas, cada vez apresentando novas soluções de sucesso no emprego da Certificação Digital. A cada ano, a presença do público aumenta e apresenta-se mais qualificada”.

Em 2008, a grade de programação está sendo totalmente reformulada para atender à expectativa do público. Haverá sessões de debates, fóruns para segmentos específicos, mini-cursos, além da apresentação de casos com diversos experts na área.

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=-hSLnoXKL2Y[/youtube]

A inscrição para o evento é gratuita. Este ano, haverá um pré-evento em São Paulo, previsto para o dia 14 de agosto, e o 6º CertForum ocorrerá nos dias 04, 05 e 06 de novembro, em Brasília.

[Dica do Ricardo Araujo Rodrigues, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sega afirma: iPhone é tão poderoso quanto o Dreamcast

Próx. Post

Pownce ganha aplicativo para iPhones/iPods touch

Posts Relacionados