O melhor pedaço da Maçã.

Longa “Fingernails”, do Apple TV+, ganha trailer

Após divulgar um first look de “Na Ponta dos Dedos” (“Fingernails”), o Apple TV+ liberou hoje o trailer do seu próspero longa, que estreará no dia 3 de novembro — tanto no streaming quanto em cinemas selecionados.

Publicidade

O filme acompanha a história de Anna (Jessie Buckley) e Ryan (Jeremy Allen White), um casal que se submete ao teste de uma nova máquina que consegue identificar se duas pessoas estão realmente apaixonadas por meio de um procedimento em que arranca-se uma unha de cada pessoa.

O problema é que Anna não tem certeza se realmente está apaixonada por ele, o que a faz duvidar do resultado do teste. Ela, então, começa a trabalhar em um instituto de testes do amor — que também ajuda casais com testes negativos —, com Amir (Riz Ahmed), um instrutor misterioso e dedicado com quem passa a se envolver, formando um triângulo amoroso.

YouTube video

“Fingernails” é o segundo longa-metragem e o primeiro filme em inglês do diretor/escritor/produtor Christos Nikou, que estreou na direção com o conceituado filme grego “Fruto da Memória”.

Publicidade

O longa tem produção de Cate Blanchett, Andrew Upton, Coco Francini e produção executiva de Glen Basner, Milan Popelka e Alison Cohen ao lado de Ashley Fox, Kevin Lafferty e Jerome Duboz.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$21,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV de Apple
Compatível com iPadsCompatível com iPhones Compatível com o Apple Vision Pro
Versão 1.8 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

macOS Sonoma 14 é liberado com nova tela bloqueada, widgets na Mesa (Desktop) e mais

Próx. Post

Modelo mais barato do Apple Vision Pro poderá não se materializar

Posts Relacionados