O melhor pedaço da Maçã.

iPhone Dev Team libera PwnageTool 2.0.1 [atualizado 2x]

Menos de 24 horas após anunciar a PwnageTool 2.0 para os usuários de iPhones e iPods touch, o pessoal do iPhone Dev Team já liberou a versão 2.0.1 da ferramenta, devido a alguns problemas que muitos usuários tiveram com a primeira.

Publicidade

Ela corrige alguns problemas de localização de arquivos e pastas, entre eles uma ocorrência de localização do diretório ~/Library/iTunes/Device Support/ que ocasionava o aparecimento de uma mensagem de erro (1600) que alguns usuários relataram à equipe.

Além disso, foram comunicados problemas na inicialização do aplicativo — o ícone ficava pulando no Dock sem parar — e com as atualizações automáticas. Agora, a PwnageTool automaticamente identifica a existência de novas versões.

Obviamente, se você desbloqueou seu iPhone ou iPod touch com sucesso, não é necessário fazer a atualização. A nova versão da ferramenta está disponível nos seguintes mirrors:

Publicidade

Esses dois foram colocados no ar pelo pessoal do iPhone Dev Team e já devem estar congestionados. Eu me adiantei e fiz o download da ferramenta, que já estou colocando no meu Dropbox e disponibilizarei o link neste mesmo post daqui a pouco.

[Dica do Everaldo Coelho, obrigado!]

Atualização (20/07/08 às 20:50): novo mirror para o download:

Atualização (21/07/08 às 10:35): finalmente, depois de alguns problemas no Dropbox, está aqui mais um mirror para o download:

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

A revista Veja e os cálculos de megabytes por música

Próx. Post

Como atualizar seu iPhone para 2.0 e desbloqueá-lo com a PwnageTool 2.0.1

Posts Relacionados