O melhor pedaço da Maçã.

Apple procura novo gerente de lojas de varejo no Brasil

A vaga está aberta desde o final do mês passado, mas só decidimos divulgá-la agora depois de tentarmos, sem sucesso, obter mais detalhes sobre a informação. Ao contrário do que esperávamos, a assessoria de imprensa da Apple Brasil não quis comentar o assunto.

Publicidade

O fato é que a Michael Page, empresa especializada em recrutamento de profissionais, divulgou recentemente uma vaga para gerente de lojas de varejo da Apple no Brasil:

Oferta:

Reporting to the Manager in the US, your main responsibilities will include:

  • Monitor individual and team progress through goal setting and monitoring of measurable objectives;
  • Develop strategies, plans and methods to deliver approaches for strategic sales relationships with retail customers, roll out and communication of business policies & procedures, compensation plans;
  • Involvement in store activities during peak hours, including weekends, achieving the highest possible revenue targets and attach rates.

Perfil desejado

The candidate must have a solid academic background and experience in retailing operations management. Result orientation and leadership skills are required. Fluency in English is mandatory.

Referência: VJCM57930

A descrição da vaga pode indicar um cargo relacionado apenas com a gerência das lojas de parceiros da Apple no Brasil — como store-in-stores do Extra, Apple Premium Resellers como a a2YOU ou Apple shops da FNAC, por exemplo —, mas o último item da lista de responsabilidades do profissional abre, sim, a possibilidade de se tratar da chegada de uma Apple Retail Store oficial em terras tupiniquins.

Publicidade

É esperar pra ver. 🙂

[Dica do Alexandre Cortes Guimarães e do Daniel Zanella, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Você já quis se matar quando recebeu alguma ligação no seu iPhone? iGiveUp!

Próx. Post

Arquiteto do Microsoft Windows 95 migrou para Mac e está apaixonado

Posts Relacionados