O melhor pedaço da Maçã.

E o iBeer se tornou realidade!

O primeiro vídeo demonstrativo que publicamos do iBeer, no começo deste ano, pintou em alguns sites atrasados por aí na última semana e foi até motivo de alguns leitores nos enviarem emails com a dica. Mas o fato é que, coincidentemente, saiu nesta semana a versão oficial do aplicativo, já disponível na iPhone App Store. Ele realmente se tornou realidade!

Publicidade

O software utiliza o acelerômetro do iPhone para criar uma cerveja virtual com visual super realista dentro do aparelho, que pode ser mexido de um lado para o outro e virado de forma a fingir que o líquido está sendo ingerido. Se você sacudi-lo, criará espuma na cerveja, é claro! 🍺

A idéia do grande botão vermelho no início do programa é muito bacana e perfeita para você brincar com os seus amigos. Os dois vídeos abaixo mostram seu próprio inventor e desenvolvedor — Steve Sheraton — apresentando-o e mostrando seus recursos e funcionalidades.

Confira:

YouTube video
YouTube video

Abaixo, você confere o comercial do produto:

YouTube video

Se você viu este último vídeo até o final, terá visto também um rápido teaser sobre o iMilk, para os que não curtem muito uma loirinha gelada. Veja o comercial dele:

YouTube video

E, de acordo com essa página, vêm aí também o iWater, o iChampagne, o iMunchies, o iGoldfish, o iBug, o iFireplace, o iVegas, o iCharger e o iRescueCall — seja lá o que todos esses farão…

O único problema é que cada um dos softwares custa US$3 — valor simbólico, sim, mas para uma brincadeira como essas, US$1 estaria mais do que suficiente, na minha opinião.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Arquiteto do Microsoft Windows 95 migrou para Mac e está apaixonado

Próx. Post

Snow Leopard trará Quick Look direto nos ícones

Posts Relacionados