O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

E o iBeer se tornou realidade!

O primeiro vídeo demonstrativo que publicamos do iBeer no começo deste ano pintou em alguns sites atrasados por aí na última semana e foi até motivo de alguns leitores nos enviarem emails com a dica, mas o fato é que coincidentemente saiu nesta semana a versão oficial do aplicativo, já disponível na iPhone App Store. Ele realmente se tornou realidade!

Publicidade

O software utiliza o acelerômetro do iPhone para criar uma cerveja virtual com visual super realista dentro do aparelho, que pode ser mexido de um lado para o outro e virado de forma a fingir que o líquido está sendo ingerido. Se você sacudi-lo, criará espuma na cerveja, é claro!

A idéia do grande botão vermelho no início do programa é muito bacana e perfeita para você brincar com os seus amigos. Os dois vídeos abaixo mostram seu próprio inventor e desenvolvedor — Steve Sheraton — apresentando-o e mostrando seus recursos e funcionalidades, confira:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8grJ4t9WVcw[/youtube] [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=eJmnLzUdeok[/youtube]

Abaixo, você confere o comercial do produto:

Publicidade
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=8b9PH55EtJI[/youtube]

Se você viu este último vídeo até o final, terá visto também um rápido teaser sobre o iMilk, para os que não curtem muito uma loirinha gelada. Veja o comercial dele:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wUfhaPYeJnE[/youtube]

E, de acordo com esta página, vêm aí também o iWater, iChampagne, iMunchies, iGoldfish, iBug, iFireplace, iVegas, iCharger e iRescueCall — seja lá o que todos esses farão.

O único problema é que cada um dos softwares custa US$2,99 — valor simbólico, sim, mas para uma brincadeira como essas, US$0,99 estaria mais do que suficiente, na minha opinião.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Arquiteto do Microsoft Windows 95 migrou para Mac e está apaixonado

Próximo Artigo

Snow Leopard trará Quick Look direto nos ícones

Posts Relacionados