O melhor pedaço da Maçã.

Isso é o que eu chamo de caixinha de som para iPod

A Samson anunciou na semana passada o lançamento do StudioDock 3i, alto-falantes USB com dock para iPods embutido. Outros aparelhos (e até computadores) também podem se conectar pela entrada USB traseira, de forma a reproduzir seus conteúdos de áudio. Ela também oferece entradas tradicionais RCA e um uma auxiliar de 3,5mm, ao lado da saída para fones de ouvido.

Publicidade

A saída do sistema é de 30W, divididos entre dois woofers de copolímero de 3,25 polegadas com surrounds Santoprene, protegidos magneticamente. As freqüências altas são reproduzidas graças a um par de tweeters silk-dome com ímãs de neodímio. A qualidade do som é aprimorada ainda mais via crossovers passivos, cujo design é multi-pole. E tudo isso vem dentro de um case umedecido e ventilado, feito de placa de fibra de madeira sólida de média densidade.

Tanto o cabo USB quanto o cabo necessário para conectar os dois falantes estão inclusos. O dock do iPod serve, também, para recarregar o aparelho — mas não sabe-se, ainda, se o StudioDock 3i será compatível com o iPhone (ou com o recente iPhone 3G). O produto tem preço sugerido de US$150.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

iPhone 3G está esgotado em 38 estados norte-americanos

Próx. Post

Leech: tenha mais controle sobre seus downloads no Mac OS X

Posts Relacionados