O melhor pedaço da Maçã.

Hora de olhar as estrelas, curtir a lua… Orkut fora do ar, sem previsão de retorno

É ótimo receber emails de leitores do MacMagazine parabenizando o site e afirmando que perdem a conta de quantas vezes nos visitam diariamente. No mínimo, estão buscando novas informações, mantendo-se atualizados, participando de discussões interessantes ou coisa do tipo.

Publicidade

Mas e para os viciados nisso aqui, quando se deparam com isto?

Pois é, meus caros, o Orkut está fora do ar há algumas horas em manutenção não-períodica, e o pior: sem previsão de volta.

Publicidade

Calma, não se desesperem: “sem previsão” não quer dizer que ele ficará dias offline ou, quem sabe, nunca mais voltará ao ar; eles apenas não têm uma data/hora certa para colocá-lo no ar de novo. Pode ser daqui a 5 minutos, daqui a 5 horas, daqui a 5 dias…

Portanto, uma recomendação: vá para o jardim (ou para varanda, ou desça pro playground) e curta um pouco a noite linda que está lá fora (pelo menos aqui, está!).

Eu só não vou dizer que tem um outro serviço concorrente muito mais bacana e que aos poucos está sendo infestado por brasileiros — muitos ex-usuários do Orkut, outros mantêm dois perfis paralelos — porque… ah! Não custa nada. Você já conhece o Facebook?

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Optimus Pultius: mais um teclado do estúdio Art. Lebedev

Próx. Post

Quantos iPhones 3G cada um dos 21 primeiros países recebeu?

Posts Relacionados