O melhor pedaço da Maçã.

Banco do Brasil lança gerenciador financeiro para Pessoa Jurídica na iOS App Store

Banco do Brasil para PJ

Já conhecido por oferecer uma solução de fácil acesso a registros bancários para pessoas físicas, o Banco do Brasil disponibilizou nesta semana um novo aplicativo para iOS, dedicado a seus clientes na categoria pessoa jurídica. O produto permite que esses usuários realizem as mesmas transações possíveis nos terminais de autoatendimento da instituição, com os mesmos limites e maior comodidade.

Publicidade
Banco do Brasil para PJ Banco do Brasil para PJ

Mais de dez recursos do gerenciador financeiro online do Banco do Brasil estão disponíveis por meio do aplicativo, incluindo consultas e transferências em geral. Além disso, o app conta com um guia de agências e terminais de autoatendimento, que oferecem ajuda adicional na obtenção de serviços e solução de dúvidas ou problemas em geral.

O Gerenciador Financeiro para o Banco do Brasil requer o iOS 3.1 ou superior e não custa nada na iOS App Store [~500KB]. Para acessar a conta da sua empresa, serão necessárias a sua chave J e senha de acesso; para a confirmação das transações, será exigida a senha de oito dígitos, assim como no Gerenciador Financeiro pela Internet.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

asymco: cerca de 4,2% de todos os celulares vendidos no final de 2010 foram iPhones

Próx. Post

Pesquisa indica que 26% dos apps móveis só são usados uma única vez

Posts Relacionados