O melhor pedaço da Maçã.

Exclusivo: leva de novos Apple shops no Brasil e chegada do iPhone 3G [atualizado 2x]

Há poucos dias nós descobrimos, em primeira mão, que a Maçã está pronta para abrir o seu 2º Apple shop do Brasil na Fnac do ParkShopping, em Brasília (DF). A inauguração ocorrerá no próximo dia 08 de agosto, uma sexta-feira. O primeiro Apple shop foi aberto em março deste ano no BarraShopping do Rio de Janeiro (RJ).

Publicidade

De acordo com uma fonte confiável do MacMagazine, a idéia é que pelo menos seis novos Apple shops sejam abertos simultaneamente — um em Brasília, três em São Paulo (Morumbi, Paulista e Pinheiros), um em Campinas e outro em Curitiba. Ou seja: em todas as lojas Fnac do Brasil.

Foto: local do futuro Apple shop de Brasília (por Vitor Ribeiro)

A menos que não ocorra nenhum tipo de atraso nos planos de ambas as empresas, o MacMagazine tentará estar presente em todos os eventos, seja com nossa própria equipe, ou através de leitores interessados em nos enviar fotos e informações sobre as inaugurações — colaborações muito bem-vindas, sempre!

Publicidade

Em Brasília, nosso time já confirmou presença e está organizando um encontro para os macmaníacos brasilienses de plantão (aguardem mais informações).

Sobre a chegada do iPhone 3G ao Brasil, obtivemos fortes indícios de que estaremos na lista dos 20 países que o receberão no dia 22 de agosto — isso se a ANATEL for bonzinha com todos nós.

Aparentemente a rede de lojas a2YOU — da Fast Shop — participará da venda dos aparelhos e recebeu informações de que iniciará as vendas no dia 15 de setembro. Quem sabe, portanto, os clientes que se cadastraram com antecipação nos sites da Claro e da Vivo tenham prioridade de acesso ao produto alguns dias antes, ainda no final de agosto.

Publicidade

Atualização (23/07/2008 às 16:02): recebemos mais detalhes sobre as novidades dos Apple shops. Aparentemente dois deles já foram abertos — Pinheiros e Morumbi, em São Paulo — e a idéia de abri-los todos simultaneamente foi vetada internamente. Ainda assim, é possível que eventos oficiais de inauguração sejam programados para mais tarde. O Apple shop de Brasília, por exemplo, deverá ser aberto no dia 28, mas a inauguração está marcada apenas para o dia 08 de agosto.

Atualização II (23/07/2008 às 16:24): como previsto, haverá inaugurações oficiais após a abertura dos Apple shops. Em Campinas, será no dia 05 de agosto, às 19 horas; em Curitiba, dia 06, às 19 horas; em São Paulo, no dia 07, às 18h30 na loja da Paulista e 19 horas nas lojas Morumbi e Pinheiros; e, finalmente, em Brasília, no dia 08, às 19 horas.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Déjà vu: Microsoft lançará loja de games online para a plataforma Xbox 360

Próx. Post

iPhone 3G. Duas vezes mais rápido. Em vendas.

Posts Relacionados