O melhor pedaço da Maçã.

iPhone 3G. Duas vezes mais rápido. Em vendas.

Logo da AT&T

A AT&T revelou hoje os resultados financeiros para o seu 2º trimestre fiscal de 2008 e afirmou que está vendendo iPhones 3G duas vezes mais rápido do que a primeira versão. A operadora gerou US$30,9 bilhões em faturamento — um crescimento de 4,7% em relação a 2007. Estes números não computam nada relacionado à nova geração do telefone da Apple, visto que o trimestre foi finalizado em 30 de junho, 11 dias antes do lançamento mundial do iPhone 3G.

Publicidade

“Nos dias após o lançamento do iPhone 3G nos Estados Unidos — agora na rede wireless 3G mais rápida do país —, a resposta dos consumidores superou as nossas expectativas. Isso fortalece ainda mais nosso negócio wireless e reforça nossa visão positiva de oportunidades futuras para a AT&T e o resto da indústria”, afirmou Randall Stephenson, presidente e CEO da AT&T.

De acordo com o MacRumors, filas ainda se formam em diversas localidades para a compra do aparelho, que oferece estoque limitado desde o seu lançamento, há 12 dias. A ferramenta que mostra informações de disponibilidade da Apple não consegue acompanhar os dados em tempo real, visto que caixas com iPhones 3G chegam até durante as manhãs, inesperadamente.

A AT&T ganhou 1,3 milhão de novos clientes wireless no período, 200.000 a menos do que os 1,5 milhão reportados pela sua concorrente Verizon Wireless. Ainda assim, a parceira da Apple possui hoje 72,8 milhões de clientes, contra 68,7 milhões da Verizon; continua, portanto, como a número 1 nos Estados Unidos.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Exclusivo: leva de novos Apple shops no Brasil e chegada do iPhone 3G [atualizado 2x]

Próx. Post

Optus lança comercial do iPhone 3G na Austrália: o que é 3G?

Posts Relacionados