O melhor pedaço da Maçã.

FÓRUM.MACMAGAZINE conta, agora, com dois moderadores globais exclusivos

Com mais de 20.000 mensagens publicadas e quase 3.000 membros cadastrados, o FÓRUM.MACMAGAZINE rapidamente se torna, tal como o BLOG é para informações/artigos/notícias, uma referência nacional em discussões sobre a plataforma Apple/Macintosh e tecnologia em geral.

Publicidade

Para conter tal demanda, gostaria de dar as boas-vindas ao César “electro” Moniz e ao Roberto “batboy” Pereira de Freitas, dois ativos participantes do espaço e colaboradores de longa data do MacMagazine. Ambos estarão comigo e com o resto da equipe MM, a partir de hoje, na moderação global do FÓRUM, contribuindo para a organização e o bem-estar de todos por lá.

César \"electro\" MonizFormado em Artes Plásticas com TCC em Design pela FAAP em São Paulo, César atua como engenheiro de desenvolvimento de novos produtos em uma indústria automobilística na Alemanha, país onde mora há alguns anos. Além de ser Mac-nerd assumido e só usar PC no trabalho, sempre ouve Cash e Dylan em seu iPhone no caminho para o trabalho. Nas horas livres, com auxílio do Logic Studio e de sua bela Rickenbacker 12 cordas, produz tosqueiras de 2 acordes (os únicos que ele aprendeu até hoje) para acompanhar as noites regadas a Chivas 12 anos.

Roberto \"batboy\" Pereira de FreitasNerds mandam bem! Roberto começou com um telejogo e um MSX e, desde então, descobriu que essa era sua paixão. Usa Macs desde o Mac OS 8 e o Mac OS X desde sua fase beta, instalado num iMac Bondi Blue. Apesar de trabalhar como arte-finalista, conhece muitos outros sistemas, inclusive “aquele”, mas o que gosta mesmo é de computadores e… Mac OS X, lógico.

Vida longa ao FÓRUM.MACMAGAZINE! 😀

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Vem aí o game WALL•E, para Mac e outras plataformas

Próx. Post

Primeira imagem das duas gerações de iPhones lado a lado

Posts Relacionados