O melhor pedaço da Maçã.

Enquete: capacidade e recursos são ítens mais importantes em iPods

Realizamos uma enquete neste último mês na qual perguntamos aos visitantes do BLOG.MACMAGAZINE o quê — entre capacidade, recursos, tamanho, beleza, peso e tela — é mais importante em um iPod. O resultado mostrou que tanto capacidade como recursos são dois ítens bastante importantes nos aparelhinhos:

Publicidade

Enquete iPods

Com um empate técnico em 37% e 36% respectivamente, quanto mais músicas puderem ser colocadas em um iPod e quanto maior a sua variedade de recursos, melhor. Logo atrás vem o tamanho, que eu inicialmente achei que seria uma das respostas mais votadas.

Com apenas 7% das respostas vem beleza — algo que já é praxe em produtos Apple, talvez por isso não tão valorizado, já é meio que “o esperado.” Por fim, com 6% vieram juntas as respostas para peso e tela — o que é, também, surpreendente, visto que poucos comprariam iPods caso fossem objetos muito pesados, e ao mesmo tempo a tela dos iPods é um dos assuntos mais discutidos recentemente — milhares de pessoas insistem em pedir telas maiores e em formato widescreen, tal como finalmente vimos no lançamento do iPhone.

Desta vez, queremos saber quais de vocês pretendem se atualizar para o Leopard, quando ele for lançado. Participem votando na enquete na coluna lateral do nosso site! Obrigado!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O melhor da semana 18 de 2007

Próx. Post

Pequena enquete pessoal

Posts Relacionados