O melhor pedaço da Maçã.

Mac é Pop: PowerBook G4 em propaganda do Microsoft Office 2007

Mac no site da Microsoft

Mac no site da MicrosoftComo todos sabem, Macs são os queridos da publicidade por terem designs lindos, perfeitos e impecáveis, além de virem com o melhor sistema operacional da atualidade: o Mac OS X.

Publicidade

E quem se rendeu aos encantos dos Macs, desta vez? Sim, ela mesma: a Microsoft de Bill Gates e do serelepe Steve Ballmer.

No seu site sobre o Microsoft Office 2007, a gigante de Redmond utiliza a imagem de um PowerBook G4 para fazer propaganda do seu software para a plataforma Windows, aproveitando a época de volta às aulas.

Mas o pior não é utilizar um Mac pra promover software para o ambiente Windows (já que os Macs atualmente rodam Windows), mas sim utilizar um PowerBook! Nada contra eles, mas se o Microsoft Office 2008 para Macs roda terrivelmente em MacBooks e PowerBooks (principalmente), imagina rodando a dupla Windows e Office 2007 em um?! Um tremendo pesadelo!

Mas, cá pra nós, o que a Microsoft estava pensando ao colocar um Mac para fazer propaganda de um software seu e que é para Windows? Poderiam utilizar um Sony Vaio que, além de ter um belo design e um ótimo hardware, é feito especialmente para tal sistema operacional.

É, caros leitores… vejo que a Microsoft quer fazer bonito, mas não sabe como! 😛

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Novos notebooks da Apple poderão ganhar trackpad multi-touch de vidro

Próx. Post

Como trocar o ícone de flag (estrela) no Mail

Posts Relacionados