O melhor pedaço da Maçã.

GameBone Pro: primeiro acessório para games compatível com o iPhone OS 3.0

Depois que a Apple falou sobre as novidades do iPhone OS 3.0 na página do iPod touch, não demorou muito para que uma empresa anunciasse o primeiro acessório oficialmente compatível com seu sistema operacional móvel e seus gadgets.

Publicidade

GameBone Pro

A australiana 22Moo revelou que está desenvolvendo o GameBone Pro, um controle para jogos que oferecerá um D-pad com oito direções e seis botões. Ele incorporará um bateria de 2.000mAh e poderá ser conectado a iPhones/iPods touch via conexão Bluetooth ou através do conector dock.

“O GameBone Pro será compatível com qualquer dispositivo que estiver rodando o iPhone OS 3.0”, afirma Jason Chan, gerente de produtos e soluções da 22Moo. A companhia também já informou que está desenvolvendo um suporte que permitirá que os gadgets sejam acoplados ao joypad enquanto estiverem em uso.

Publicidade

A 22Moo prevê que o acessório chegará ao mercado durante o mês de setembro. Em uma estratégia inusitada, eles solicitam que os próprios consumidores sugiram um preço para o produto. Desenvolvedores que queiram oferecer suporte para o GameBone Pro podem se registrar no site da empresa para serem informados quando o SDK do novo acessório for liberado.

[Dica do Alexandre Novarro, obrigado!]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Sprint afirma que iPhone 3GS não influenciou vendas do Palm Pre; um milhão de aplicativos baixados do Palm App Catalog

Próx. Post

Dead pixels, barulho de trackpad e marcas de SuperDrive nos MacBooks recentes; extra: perfeccionismo da Apple Brasil :-P

Posts Relacionados