Vem aí a 16ª PhotoImageBrazil

Maior evento de foto e imagem da América Latina, a PhotoImageBrazil 2008 (Feira Internacional de Imagem), realizada pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, acontecerá este ano do dia 12 ao dia 15 de agosto (das 13 às 20 horas), no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.

Publicidade

Em sua 16º edição, a exposição reunirá os maiores nomes nacionais e internacionais do setor e deve atrair cerca de 30 mil visitantes. Canon, HP, Panasonic, Sony, Samsung, Roland, Noritsu, Kodak, MaxPrint, MultiLaser e Elgin estão entre os mais de 130 expositores.

A feira conta com o apoio institucional de duas importantes entidades do setor: ABIMFI (Associação Brasileira da Indústria de Material Fotográfico e de Imagem) e SEAFESP (Sindicato das Empresas de Artes Fotográficas no Estado de São Paulo). O objetivo é oferecer oportunidades de negócio aos empresários do Brasil e do exterior e atualização aos amantes de fotografia, imagem e alta tecnologia.

A expectativa da promotora é de que as negociações durante a feira atinjam 15% de crescimento em relação ao valor movimentado em 2007, quando a soma alcançou R$74 milhões. “Esta será uma data para aquecer o setor e apresentar aos profissionais as tendências do mercado fotográfico e de imagem”, afirma Duda Escobar, Show Manager da PhotoImageBrazil 2008.

O evento é dirigido, exclusivamente, a profissionais do mercado de imagem e afins. A entrada para a feira é gratuita mediante pré-cadastramento online, no seu site ou na entrada principal da feira. Para participar das palestras é necessária inscrição (paga) prévia ou no local. Não é permitido o ingresso de menores de 14 anos, mesmo que acompanhados de seus responsáveis.

Na sua 14ª edição, em 2006, a Apple aproveitou o evento para apresentar o Aperture pela primeira vez ao público brasileiro.

[Dica do Emanuel Barbosa, obrigado!]

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…