O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: MacBook Pro de 17″ com novo visual poderá chegar no início de 2009

A Apple lançou ontem novas gerações de MacBooks de 13″ e de MacBooks Pro de 15″, mas, para a minha decepção e de muitos, apenas atualizou o modelo de 17″ internamente. Sua renovação visual com corpo único de alumínio, porém, já está prevista para o início do ano que vem, segundo o AppleInsider.

Publicidade

A possibilidade havia sido levantada pouco tempo antes do evento e foi confirmada: a Apple ainda demorará “alguns meses” para começar a produzir as novas máquinas, devido a problemas de produção detectados no seu drive óptico e monitor — sim, inicialmente o lançamento estava previsto para ontem, assim como o do seu irmão menor de 15″.

Como esperado, o modelo nada mais é do que uma versão maior e mais potente dos anunciados no evento de ontem e, curiosamente, não é a primeira vez que algo do tipo acontece. Em 2006, no lançamento do primeiro MacBook Pro da história (na transição para a plataforma Intel), o modelo de 17″ também demorou alguns meses para chegar ao mercado. O engraçado é que uma revolução visual como esta já é aguardada desde julho daquele ano.

O modelo de 17″ com look tradicional de alumínio permanece à venda, agora oferecendo um display HD com 1920×1200 pixels de resolução, disco rígido de 320GB (ou, opcionalmente, um SSD de 128GB), processador Intel Core 2 Duo de 2,5GHz (ou 2,6GHz) e um cache L2 de 6MB. O preço continua o mesmo: US$2.799.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Para alternar entre chips gráficos nos novos MacBooks Pro, é preciso fazer logout

Próx. Post

Nokia inaugurará loja-conceito neste domingo, em São Paulo

Posts Relacionados