O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera segundas versões beta públicas do OS X El Capitan 10.11 e do iOS 9

Ontem as quartas versões beta do OS X El Capitan 10.11, do iOS 9 e do watchOS 2 foram liberadas para desenvolvedores. É claro que isso deixou os participantes do Apple Beta Software Program angustiados, esperando a sua vez de receber as novas compilações. Pois elas chegaram.

Publicidade

Versões beta do OS X El Capitan 10.11 e do iOS 9

A Apple disponibilizou agora a segunda versão pública do OS X El Capitan 10.11 e do iOS 9, que são exatamente iguais às que foram liberadas ontem para desenvolvedores.

Quem já está utilizando essas versões públicas enxergará a atualização pelos sistemas de updates embutidos nos próprios aparelhos (Mac, iPad, iPhone e iPod touch). Se você ficou curioso e quer testar essas versões, basta se inscrever no Apple Beta Software Program e seguir as instruções para registrar seus aparelhos a fim de que eles possam receber os sistemas operacionais beta.

Lembre-se sempre, porém, que estamos falando de softwares em desenvolvimento e que contêm falhas conhecidas. Não recomendamos, por exemplo, instalar tais versões no Mac que você trabalha ou no seu iPhone do dia-a-dia. Se fizer isso, prossiga por sua conta e risco. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Bob Esponja – Dono do Pedaço, Textever 3, Game of Thrones e mais!

Próx. Post

Quaddro + MacMagazine: Swift na prática #5 — Controle de Fluxo (looping)

Posts Relacionados