Dell se adianta e lança a linha Studio Hybrid PC

Como mostrado antes, a linha Studio Hybrid PC era esperada apenas para o final deste ano. Porém, a Dell se adiantou e já lançou a sua linha de mini PC — amigável ao meio-ambiente — para concorrer com o Mac mini e com o Asus Eee Box.

Publicidade

Para deixá-la ainda mais eco-friendly, a Dell adotou componentes de notebook para reduzir drasticamente o seu tamanho (e conseqüentemente sua embalagem) e o consumo de energia. E não é só isso: existe também a opção de escolher um case feito todo de bambu.

Em sua versão básica, equipada com processador Pentium 1.73GHz dual-core, 1GB de memória, HD de 160GB, porta HDMI e Windows Vista, o Studio Hybrid PC custará apenas US$499 — bem abaixo que os US$599 do Mac mini. Existem também modelos topo-de-linha com processadores Core 2 Duo de até 2.6GHz, 4GB de RAM, 320GB de HD e opção de drive Blu-ray, Wi-Fi, sintonizador de TV, Bluetooth e teclado wireless.

O Dell Studio Hybrid PC não faz meu gênero (não roda Mac OS X), mas o seu design me agrada bastante. Admito que é, sim, um sério concorrente para o Mac mini. Fico feliz em perceber que, finalmente, a Dell, a HP e a Sony resolveram investir seriamente no visual exterior das suas máquinas.

Mais informações já podem ser conferidas na página da própria Dell.

Posts relacionados

Comentários

Carregando os comentários…