O melhor pedaço da Maçã.

iPhones 12 e 12 mini ganham nova cor roxa!

iPhone 12

Absolutamente nada relacionado a iPhones era aguardado para o evento especial da Apple de hoje. Mas… surpresa! A Maçã anunciou um nova cor para os iPhones 12 e 12 mini: roxa.

Publicidade

A Apple não lançava novas cores no meio do ciclo do aparelho desde o iPhone 8, se não me engano — e, normalmente, quando isso acontecia era para adicionar uma versão especial vermelha, da campanha (PRODUCT)RED.

“O incrível iPhone 12 é o smartphone mais popular do mundo, e a família iPhone 12 tem uma taxa de satisfação do cliente de mais de 99%. O novo acabamento roxo, bem a tempo para a primavera, adiciona outra opção brilhante e divertida à linha, e achamos que os clientes vão adorar”, disse Greg Joswiak, vice-presidente sênior de marketing mundial da Apple. “Esta linda nova cor se junta à família do iPhone 12 e do iPhone 12 mini, que está disponível em cinco outros acabamentos impressionantes e apresenta um sistema avançado de câmera dupla, tela Super Retina XDR, durabilidade aprimorada, A14 Bionic — o chip mais rápido de todos os tempos smartphone —, ótima bateria e a melhor experiência 5G em qualquer smartphone.”

A nova opção de cor estará disponível mundialmente (inclusive no Brasil e em Portugal) em pré-venda a partir da próxima sexta-feira, 23 de abril, chegando ao mercado uma semana depois (em 30/4).

O preço dela, claro, é o mesmo das outras cores.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Podcasts ganha nova interface e opção de assinaturas

Próx. Post

Apple anuncia AirTag, seu rastreador integrado ao iPhone

Posts Relacionados