O melhor pedaço da Maçã.

Apple Watch ajuda homem a detectar 7 coágulos sanguíneos

Kaan ULUER / Shutterstock.com
Apple Watch monitorando os batimentos cardíacos

Mais uma vez, o Apple Watch protagonizou uma história (felizmente com um final positivo) de emergência médica, provando cada vez mais seu valor como dispositivo de saúde.

Publicidade

De acordo com o WRDW, Keith Simpson, residente de Evans (na Geórgia), disse que seu Apple Watch “salvou a sua vida” depois que o recurso de monitoramento de frequência cardíaca o encorajou a procurar atendimento médico.

Simpson contou que sua esposa percebeu como ele parecia “vermelho”; ele, então, consultou o Apple Watch para ver qual era a sua frequência cardíaca — a qual estava bem abaixo da taxa normal. Depois de usar um monitor de pressão arterial junto ao Apple Watch, seu médico o mandou ir ao hospital imediatamente.

Ao realizar exames mais aprofundados, Simpson foi diagnostico com sete coágulos sanguíneos!

Publicidade

Naquele ponto, [o médico] estava tipo: “Estou feliz por você ter vindo hoje, porque se você não tivesse vindo, as coisas poderiam muito bem ter acontecido de forma diferente.”

Depois de iniciar um tratamento com medicamentos e observar a evolução do quadro, Simpson conseguiu se livrar dos coágulos. Para comemorar o final feliz, sua esposa comprou um novo Apple Watch para ele como presente.

Simpson também enviou um email para Tim Cook, afirmando: “Já ouvi histórias que mudaram a vida de pessoas que usam produtos da Apple, mas nunca pensei que uma dessas histórias seria comigo.” O CEO1Chief executive officer, ou diretor executivo. da Maçã respondeu dizendo estar feliz por ele ter conseguido se tratar a tempo, e que “essas histórias inspiram a Apple a continuar o trabalho”.

Apple Watch Series 7
Comprar Apple Watch SE de Apple Preço à vista: a partir de R$3.059,10
Preço parcelado: a partir de R$3.399,00 em até 12x
Cores: meia-noite, estelar ou prateado
Tamanhos: 40mm ou 44mm
Conectividade: GPS ou GPS + Celular

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

via iMore

Notas de rodapé

  • 1
    Chief executive officer, ou diretor executivo.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple Card e Apple Cash poderão ser lançados no Canadá

Próx. Post

Globo de Ouro: “Ted Lasso”, “On the Rocks” e “Wolfwalkers”, do Apple TV+, recebem indicações

Posts Relacionados