O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Confira o grande ganhador do iPod nano de 4GB, da Pesquisa de Perfil MacMagazine

Antes de mais nada, gostaria mais uma vez de agradecer aos 2.172 participantes da nossa Pesquisa de Perfil MacMagazine que, independente de prêmio, foi um grande sucesso. Tenham certeza de que os dados obtidos através das suas respostas serão fundamentais para o futuro deste site e para a realização de projetos futuros que já temos em mente.

Publicidade

Nas próximas semanas, faremos uma primeira análise dos dados quantitativos da pesquisa (em outras palavras, as respostas fechadas, objetivas) para que possamos gerar gráficos do perfil do leitor MacMagazine, tal como costumamos fazer com as nossas enquetes. Eles comporão um novo kit para anunciantes/parceiros do site que desenvolveremos e disponibilizaremos nesta página.

Aos poucos, faremos o trabalho mais demorado de analisar, uma a uma, as respostas qualitativas (abertas, subjetivas) de todos vocês — talvez a parte mais importante da pesquisa. Temos certeza de que boas idéias surgirão a partir dos seus comentários, sugestões e críticas e que o que nos passaram ajudará bastante a melhorarmos este projeto.

Agora, ao momento tão esperado… o sorteio do tão prometido iPod nano de 4GB!

Para isso, gravei um videozinho para vocês, é claro:

Publicidade
[quicktime width=”530″ height=”414″]http://macmagazine.com.br/wp-content/files/2008-08-01-pesq_perfil.mov[/quicktime]

Como vocês puderam acompanhar pelo vídeo, a página com o script de geração randômica dos IDs de resposta da pesquisa está no ar e em funcionamento na seguinte URL:

[ http://macmagazine.com.br/sorteio.php ]

Publicidade

Para os curiosos e/ou geeks de plantão, o código utilizado foi:

<?php print rand(1, 2172); ?>

Ao grande ganhador, os nossos sinceros parabéns! 😀

Publicidade

Tal como já fizemos com os dois primeiros ganhadores da nossa promoção MacMagazine + SambaClub, vamos contar com a colaboração dele para, assim que receber o iPod, nos enviar uma foto e comentários sobre o que achou desta iniciativa.

Obrigado a todos e até a próxima! 😉

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Desenvolvedores já estão "fazendo pequenas fortunas" na App Store

Próximo Artigo

Momento Humor: tirinhas "Calvin and Jobs"

Posts Relacionados