O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac é Pop em “Sex Drive”

Como estréia marcada para 10 de outubro nos Estados Unidos, Sex Drive é uma nova comédia que entra para a nossa seção Mac é Pop, contando com a participação — somente pelo o que podemos ver pelo seu trailer — destacada de um MacBook preto e sonzinhos de chat à la iChat.

Publicidade

Dirigido por Sean Anders, o filme trará em seu elenco Josh Zuckerman (participou de 3 episódios de CSI: Miami), Amanda Crew, Clark Duke (atuou no hilário Superbad), Seth Green (está gravando o já anunciado para 2009 The Brazilian Job) e James Marsden (o Cyclops, de X-Men).

Ian (Zukerman) é um garoto de 18 anos, prestes a entrar na universidade, que pensa que é o último virgem na face da Terra, principalmente quando começa a perder meninas para o seu irmão, de 14.

Ele é sempre visto como uma boa pessoa, um bom amigo… mas nunca como um bom namorado. Até que conhece Danielle. Ela é tudo o que ele sempre imaginou para uma namorada — engraçada, sexy e ela realmente gosta dele.

O problema é que dois moram muito longe, um do outro. E ela pensa que Ian se parece com o sósia de Brad Pitt que ele usa como avatar no Facebook. Com a ajuda do seu melhor amigo, Lance (Duke), ele decide enfrentar o desafio de viajar para conhecê-la pessoalmente. E é aí que a aventura começa.

Publicidade

Confira o trailer, abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=rhtZSH6Q0yI[/youtube]

[Dica do Pedro, valeu!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Song Summoner: Square Enix chega aos iPods

Próximo Artigo

Firefox 3.1 terá suporte nativo a formatos populares de áudio e vídeo

Posts Relacionados