O melhor pedaço da Maçã.
Tony Webster/Wikimedia Commons
Adaptador USB-C de 96W para MacBook Pro

Headset da Apple usará adaptador de 96W do MacBook Pro, diz Kuo

E cá estamos com novas previsões do analista Ming-Chi Kuo sobre o suposto headset de realidade aumentada/virtual (AR/VR) da Apple. Segundo ele, o dispositivo usará um adaptador de energia de 96W com a mesma especificação usada pelo MacBook Pro de 16 polegadas de 2019.

Publicidade

Kuo também reiterou que o headset da Apple será equipado com dois processadores, incluindo um chip de 5 nanômetros e outro de 4nm, ambos fabricados pela TSMC. Em novembro, o analista havia afirmado que processador teria poder de computação semelhante ao do chip M1.

Ele ressaltou, ainda, que o dispositivo “oferecerá uma experiência inovadora com alternância perfeita” entre os modos de realidade aumentada e virtual, e que a Apple estará “dois a três anos à frente dos produtos concorrentes em termos de poder de computação”.

Segundo as previsões de Kuo, a Apple deverá comercializar cerca de 3 milhões de headsets em 2023, aproximadamente 8-10 milhões em 2024 e 15-20 milhões em 2025 — vale notar que, recentemente, ele também sugeriu que o dispositivo terá estoque limitado no (possível) lançamento este ano.

via MacRumors

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

App Store terá modo de pagamento alternativo na Coreia do Sul

Próx. Post

★ Confira produtos exclusivos dos EUA para importar via Zip4Me

Posts Relacionados