O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Fnac e a Apple próximas de firmarem acordo cultural via a iTunes Store na França

Colaboração especial por um antigo colaborador.

Publicidade

Depois dos Apple shops, a rede de lojas Fnac e a Apple podem estar trabalhando juntas para viabilizar a venda de ingressos de espetáculos através da iTunes Store francesa, diz o site MacGeneration. O projeto poderá entrar em funcionamento já em setembro, contemplando a comercialização de peças de teatro, óperas, musicais, shows… tudo o que se possa imaginar, até ingressos para jogos de futebol.

A empresa já presta esse serviço em seu site, mas uma integração com a loja da Apple poderia facilitar (e muito!) o processo, principalmente para quem ainda tem receio de enviar o número do cartão de crédito pela web. A idéia, se aprovada, será inédita em todo o mundo. Nos Estados Unidos, um acordo com a Ticketmaster já existe, mas no sentido contrário: consumidores podem adquirir álbuns da iTunes junto com a compra de ingressos.

Uma outra informação divulgada pelo site seria a possibilidade da Apple começar a distribuir também programas para Macs na App Store, que é hoje exclusiva a aplicativos para iPhones/iPods touch. Seria essa uma ameaça para sites populares de downloads da Maçã, como o MacUpdate e o VersionTracker?

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Lembrete: encontro nacional de iPhonemaníacos será amanhã!

Próximo Artigo

Vídeo-aula: correção de cor no Final Cut Pro

Posts Relacionados