O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Mac OS X 10.5.5 trará mais de 100 correções

A Apple disponibilizou aos seus desenvolvedores uma versão de pré-lançamento do Mac OS X 10.5.5 nesta semana e aconselhou a eles que passassem o final de semana fazendo testes com o update — sinal de que as novidades para esta atualização não serão poucas.

Publicidade

De fato, o build 9F9, liberado há dois dias, possui 24 novas correções de bugs em relação ao anterior, distribuído há mais de uma semana pela Maçã. Nesse período, o número total de aprimoramentos e correções esperados para esse update subiu para mais de 100, segundo alguns desenvolvedores.

Entre as inúmeras novidades que virão no Mac OS X 10.5.5, destacam-se correções para problemas de impressão e sincronização no Address Book, questões relacionadas a contas IMAP no Mail e aprimoramentos na sincronização de dados no iCal.

Publicidade

A Apple também está direcionando o foco dos desenvolvedores na expansão do número de componentes na camada Core System do sistema. Foram adicionados 5 novos componentes nesta versão do update: Directory Services, Fonts, mDNSResponder, Screen Sharing e X11. O previsto é que mais um seja adicionado até o lançamento, totalizando 6 novos componentes junto aos 18 existentes.

Até o momento, a Apple não recomenda que esta atualização seja testada em Macs com placa gráfica integrada, como é o caso do MacBook e do Mac mini, por exemplo. O Mac OS X 10.5.5 está previsto para lançamento em outubro, quando, segundo rumores, teremos também novidades na linha de Macs portáteis e iPods.

[Via: AppleInsider.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

SSDs poderão ter performance ainda melhor no Mac OS X Snow Leopard

Próximo Artigo

Mais uma caixa de som com dock para iPod: desta vez, da Philips

Posts Relacionados