O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Apple poderá abrir primeira Retail Store oficial da América Latina no México [atualizado]

O ifoAppleStore reporta sobre a possibilidade da abertura da primeira Apple Retail Store latino-americana na Cidade do México, algo que já era esperado há bastante tempo. Uma possível confirmação foi descoberta no site de um shopping da cidade.

Publicidade

O TorreMayor é o prédio mais alto da América Latina e, em sua lista de inquilinos, está a presença da “Apple Computers” — estranhamente, usando o nome antigo. O edifício tem 55 andares e é composto basicamente por escritórios, mas uma grande parte do andar térreo é destinada a lojas de varejo.

A megalópole é a 2ª maior do mundo em número de habitantes — 19,4 milhões, atrás apenas de Tóquio (Japão), que possui 35,2 milhões. São Paulo é a 4ª maior, com 17,7 milhões.

Publicidade

Apesar de recentes avanços econômicos registrados pelo México, o país continua bem atrás de outras nações que já possuem Apple Retail Stores — sua renda per capita é 22-84% menor, a depender do país.

Ainda assim, pesquisas indicam que 32,6% dos cidadãos mexicanos com mais de 6 anos de idade já são usuários de computadores e 22,2% acessam a internet.

Atualização (11/08/2008 às 13:53): corrigidas informações sobre o prédio (já existente). A Apple possui, de fato, um escritório no TorreMayor, mas a possibilidade da abertura de uma loja anexa à torre é bem grande.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Você conhece a história de Leah Culver, que vendeu espaços publicitários no seu MBP?

Próximo Artigo

Apple poderá implementar chips de vídeo dedicados em futuros Macs

Posts Relacionados