O melhor pedaço da Maçã.

Centro de Imprensa Olímpico também possui apoio de Macs

O Silvio nos mostrou que ao menos uma emissora de TV, a Televisa, está com uma estação de transmissões com dois estúdios totalmente baseados em Macs e em Xserves para realizar uma das maiores coberturas jornalísticas destas Olimpíadas. Mas não são só as emissoras de televisão que poderão contar com o apoio dos equipamentos da Apple.

Publicidade

Para os inúmeros fotógrafos profissionais que já estão trabalhando por lá, a organização chinesa construiu um centro de imprensa muito interessante, que também conta com o suporte de máquinas da Apple.

O Media Press Center oferecerá aos fotógrafos serviços essenciais como acesso à internet, telefones pagos, alimentação, tomadas de energia com plugs universais e cabos de segurança (cable locks) para máquinas fotográficas e laptops.

Publicidade

Quando estiverem por lá, os fotógrafos poderão utilizar várias workstations com Macs Pro e Cinema Displays para selecionar, tratar e enviar suas fotos para jornais e revistas de todo o mundo. A Canon, Nikon e Kodak também estarão presentes pelo centro de imprensa, prestando serviços para os fotógrafos e suas várias máquinas.

Por lá, os profissionais da imagem ainda poderão usufruir de restaurantes, lojas, um fitness center, biblioteca e até serviços de massagem.

Fico só imaginando quantos dos notebooks dos próprios fotógrafos que passarão por lá diariamente são Macs ou PCs. Se depender da imagem abaixo, já sabemos o resultado. 😉

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Seu Mac tá precisando de cafeína?

Próx. Post

PwnageTool 2.0.2 e WinPwn 2.0.0.4 liberados; firmware 2.1 a caminho

Posts Relacionados