O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

PwnageTool 2.0.2 e WinPwn 2.0.0.4 liberados; firmware 2.1 a caminho

PwnageTool 2.0.2
PwnageTool 2.0.2
PwnageTool 2.0.2

Como anunciado anteriormente e depois de vários avisos no blog do Dev Team, a ferramenta para desbloqueio e jailbreak de iPhones e iPods touch com firmware 2.0.1 finalmente foi disponibilizada neste final de semana para usuários Mac primeiramente e, depois de pouco tempo, para Windows também! 🙂

Publicidade

Dentre as diversas novidades do PwnageTool 2.0.2, as que merecem destaque são: inclusão do Installer 4 beta e uma nova versão do Cydia, mais rápido e com menos bugs. Para o WinPwn 2.0.0.4 temos, além do Installer, suporte aos firmwares 1.1.4, 2.0 e 2.0.1 e para os sistemas operacionais Windows XP e Vista 32/64-bit, além de uma interface melhorada.

Mas nem tudo são flores: o firmware 2.0.1 realmente deixa o aparelho muito mais rápido mas, em diversos fóruns, o que os usuários têm identificado é que alguns problemas ocorrem com os aplicativos “alternativos”.

Publicidade

Outra questão levantada é que a Apple já disponibilizou o terceiro beta do firmware 2.1 — cheio de segredos, como sempre —, no qual são esperadas melhorias no GPS, com o suporte a um sistema direcional, possibilitando uma navegação melhor e mais complexa do que o simples sistema de posicionamento usado no 2.0. Além disso, espera-se a implementação de notificações push em background e correção de bugs — entenda este como mais uma tentativa de bloquear a execução de aplicativos não-oficiais/que não foram baixados pela App Store.

Se você possui a PwnageTool 2.0.1 e quiser atualizar para a nova versão, é preciso apenas executar o software update do aplicativo ou baixar o arquivo necessário nos links informados no artigo do blog do iPhone Dev Team. Para os usuários de Windows interessados, baixem aqui ou acessem o site do desenvolvedor.

Lembro que o desbloqueio de iPhones 3G ainda não é feito por essas ferramentas, apenas o jailbreak. Se for utilizar em seu aparelho, não esqueça de fazer o backup de seus dados, de usar a opção para restaurar (pois o update ainda não é suportado) e de baixar o aplicativo brFix pelo Cydia para deixar os números de telefone formatados e incluir os logotipos personalizados das operadores de celular. 😛

[Dica do Arimathéia Otto, valeu!]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Centro de Imprensa Olímpico também possui apoio de Macs

Próximo Artigo

Elimine as sombras das capturas de telas no Leopard

Posts Relacionados