O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Evento em setembro poderá ser palco para o lançamento de novos iPods touch e MacBooks

Os rumores da chegada de novos iPods touch e MacBooks se tornam cada vez mais fortes e apontam para um evento em meados de setembro. De acordo com Mike Olson e Gene Munster, analistas da Piper Jaffray, ambas as linhas poderão ter redução de preços.

Publicidade

Acompanhando a nova linha de iPhones 3G, os iPods touch poderão passar a custar US$199 e ganhar modificações externas, com um design renovado. Os MacBooks, por sua vez, poderão sair a partir de US$999 — algo que a Apple não oferece em laptops desde os iBooks G4 —, com uma carcaça mais fina e trazendo um novo teclado.

Ainda não se sabe se os iPods touch ganharão um boost em suas capacidades de armazenamento ou se a Apple preferirá manter as mesmas memórias flash atuais em prol de uma queda de preços mais satisfatória.

Publicidade

A Apple realiza eventos para o lançamento de novos iPods em setembro já há três anos. Novidades nas linhas nano e shuffle também são aguardadas.

Acerca de um possível “Mac ultra-portátil”, Munster prevê que o lançamento só chegue em 2010. Sua aposta é de uma versão menor do MacBook Air, mas também só para 2009. Ele também afirma que muitas das tecnologias desenvolvidas pela Apple para o iPhone serão implementadas em futuros laptops da marca.

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Downloads e vendas, nós já sabemos; mas e a utilidade dos aplicativos para iPhones?

Próximo Artigo

ShareTool: Back to My Mac aprimorado?

Posts Relacionados