O melhor pedaço da Maçã.

Relógio da Meta (ex-Facebook) teria design à la Apple Watch

Criaram até um conceito de Apple Watch com notch inspirado no (suposto) relógio da Meta

Uma imagem atribuída ao suposto smartwatch da Meta (até ontem, Facebook), mostra um dispositivo com design semelhante ao do Apple Watch — exceto por alguns detalhes que, no mínimo, podem dar o que falar.

Publicidade

A suposta foto do dispositivo, cujo nome ainda não foi divulgado, foi descoberta no aplicativo Facebook View para iOS — software que controla os óculos inteligentes que a empresa estreou em parceria com a Ray-Ban.

O desenvolvedor Steve Moser descobriu a imagem e a compartilhou com a Bloomberg.

O Facebook… quero dizer, a Meta casualmente deixou essa imagem do seu relógio inteligente “Milan” em seu app “Facebook View”. Agora a Meta se junta à discussão do notch com um recorte inferior.
✅ Câmera frontal
✅ Aço inoxidável
✅ Parece destacável

O design geral possui elementos que lembram o Apple Watch, incluindo uma forma quase quadrada com cantos arredondados e bordas (bezels) finas. Os botões de controle estão localizados nas laterais direita e superior da caixa, enquanto a câmera frontal fica em um notch (sim) na parte inferior do mostrador do relógio.

Publicidade

Segundo rumores, o dispositivo também teria conectividade 4G/LTE e recursos de rastreamento de saúde. Além disso, especula-se que a Meta esteja desenvolvendo três gerações de smartwatches — podendo o primeiro ser lançado em 2022.

Apple Watch com… notch?

Seguindo a tendência da própria Apple — e agora, aparentemente, de outras empresas —, o designer Parker Ortolani (do 9to5Mac) imaginou como seria um Apple Watch com ele: o infame notch.

Conceito de Apple Watch com notch
Conceito de Apple Watch com notch

Segundo Ortolani, o recorte do Apple Watch certamente seria muito menor do que qualquer um dos outros dispositivos. Com ele, a Apple poderia finalmente levar o FaceTime para o dispositivo e introduzir um aplicativo de câmera completo para selfies.

Publicidade

O que acharam?

Apple Watch Series 7

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão sobre vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple faturou US$1 bilhão por dia no último ano fiscal

Próx. Post

Vídeo: Q&A — AirPods Pro ou AirPods de 3ª geração?

Posts Relacionados