O melhor pedaço da Maçã.
MM News

Receba os nossos principais artigos diariamente, por email.

Logitech lança V550, novo mouse com clipe para transporte

Pensando nos usuários de notebooks que estão sempre em movimento e precisam de portabilidade máxima, mas, ainda sim, não podem abrir mão da precisão e do conforto de usar um mouse, a Logitech lançou ontem o V550 Nano Cordless Mouse.

Publicidade

A grande vantagem do V550 não está apenas no fato dele ser wireless, e sim em duas tecnologias presentes neste lançamento: o Nano-receiver e o novo Clip-and-Go dock.

O Nano-receiver, como o próprio nome já diz, é o minúsculo receptor USB que permite a conexão do mouse com o computador. Com um tamanho realmente reduzido — quase o mesmo de uma moeda de centavo de dólar —, ele não atrapalha o usuário ao usar o mouse quando está plugado em uma das portas USB laterais do notebook.

Por ser tão reduzido assim, o Nano-receiver permite que continue plugado mesmo quando o notebook for guardado em algum case ou bolsa. Mas caso precise desconectar o mesmo do notebook, você poderá guardá-lo dentro do próprio mouse, no compartimento da bateria — o que o desligará automaticamente.

V550 Nano Cordless, o Clip-and-Go dock e o Nano-receiver USB
V550 Nano Cordless, o Clip-and-Go dock e o Nano-receiver USB

A outra novidade é o Clip-and-Go dock, um clipe que, ao ser afixado no notebook, permite que o mouse seja preso para facilitar o transporte. Segundo a própria Logitech, ele permite que “menos uma coisa precise ser transportada”.

O Logitech v550 Nano Cordless Mouse custará US$60 — tanta mobilidade assim certamente teria seu preço. Seu lançamento está previsto para agosto e será compatível com Macs e PCs — mas, pela imagem acima, está clara qual é a preferência da Logitech. 😉

[Via: CrunchGear.]

Ver comentários do post

Carregando os comentários…
Artigo Anterior

Google melhora recursos de compartilhamento de itens no Reader

Próximo Artigo

iTunes Movies chega à Austrália e Nova Zelândia

Posts Relacionados